NOTÍCIA COMPLETA

O Bill Gaming brasileiro: Uma estrada sem olhar para trás

Como tem sido acompanhado e difundido através da Internet, a legalização e regulamentação dos jogos de azar no Brasil caminha em direção a aprovação, já que ambos Legislativo Federal Houses no Brasil já acenou com este desfecho.

O projeto de lei que prevê a legalização e regulamentação dos jogos de azar no Brasil está atualmente em fase avançada de análise e debate entre os senadores. Uma vez aprovada no Senado, deve ser submetida à análise da Câmara dos Deputados.

Na Câmara dos Deputados, o projeto está sendo examinado por uma comissão especializada, composta por 27 deputados federais. 23 deles já declararam que irão votar a favor da aprovação da legalização e regulamentação dos jogos de azar no Brasil, dois ainda estavam indecisos e os dois restantes não foram encontrados.

Considerando que ambas as Casas Legislativas brasileiros concordam com a legalização e regulamentação dos jogos de azar, acreditamos que tal matéria deverá ser ainda aprovado em 2015, quer por lei (após a aprovação de ambos Legislativo Houses), ou por uma Medida Provisória emitida pela presidente Dilma Rousseff. O tema principal não é se a legalização e regulamentação vai acontecer, mas como isso será feito.

Empresas BetConsult juntamente com LenziAdvocacia são especializada em jogos e entretenimento segmento no Brasil, com mais de 15 anos de experiência na indústria por fornecer aos seus clientes todo o suporte necessário para que eles tenham uma operação no Brasil.

VEJA TAMBÉM